IGREJA EM LUGARES DIFÍCEIS
Priorizando a plantação de igrejas em alguns dos lugares mais difíceis do mundo.
Nossa Proposta
Se você está numa vizinhança carente, em qualquer parte do mundo, é bem provável que você irá ter dificuldades de achar uma igreja saudável. Nosso maior problema é o pecado e nossa necessidade mais urgente é um salvador.
Mas, muito frequentemente, igrejas em comunidades pobres pregam um falso evangelho, ou, não pregam nada do evangelho. Por isso o Atos 29 lançou o "Igreja em Lugares difíceis".
Nossos objetivos
Treinamento
Muitos líderes de igrejas em comunidades pobres não têm acesso a treinamento fisicamente e financeiramente acessível.
Como esses homens serão treinados para pregar e ensinar a Bíblia?
Como eles serão preparados para o ministério pastoral fiel em locais de extrema pobreza?
O Igreja em Lugares difíceis oferece dois anos de treinamento teologicamente robusto e culturalmente relevante, relacionável e acessível.
Para quem é?
1. Homens que atualmente lideram uma igreja em uma comunidade pobre ou procuram plantar uma igreja em um 'lugar difícil'. (Definimos "lugares difíceis" como áreas social e economicamente desfavorecidas.)
2. Líderes da igreja em comunidades pobres que não têm acesso a treinamento acessível, relacional e acessível financeiramente.
Currículo
É centrado no evangelho com a visão de plantar igrejas que plantam igrejas e querem fazer parte da família Atos 29.
Você precisará acessar um dispositivo eletrônico, como um computador, laptop, tablet, iPad e / ou smartphone. Você precisará de acesso à Internet para receber sua tarefa mensal de leitura/escrita e participar da videoconferência mensal. Você precisará de tempo para investir no aprendizado.
Comprometimento
Estamos solicitando um compromisso de dois anos para ler a tarefa de leitura mensal, escrever o artigo mensal, participar da reunião mensal de vídeo e participar da semana intensiva anual.
Avaliação
O aprendizado do Igreja em Lugares Difíceis satisfaz todos os componentes do guia de avaliação Atos 29, permitindo que esses homens sejam integrados a uma família de igrejas que continuará a apoiá-los e equipá-los em seu trabalho.